Vê se para com essa paranóia e perseguição!Se você não confia na minha palavra então não confia na minha pessoa, é por isso que não quero mais perder meu tempo com gente dessa laia!
Eu preciso de alguém que aposte no meu valor, que acredite em mim, se você não é essa pessoa, não posso fazer nada, ponha-se no teu lugar que é junto desse bando alienado, de espécie em espécie dominante!
Tem alguém expressando mesquinhez como a tua em algum esgoto por aí...
Se você não tem capacidade racional pra sentar numa mesa e levar uma conversa então vai pra boate pular a noite inteira...
Gente como você sofre mais preconceito exatamente por não se respeitar, conhecer-se, diferenciar-se, a sociedade precisa de mais um padronizado como você, estereotipado, por que assim é mais fácil controlar, e infelizmente deduzirem sobre minha sexualidade baseado na tua vida podre.
Espero que Deus perdoe todos esses homenzinhos que não evoluem e nem necessitam, sequer, de conhecimento. Que passam a vida toda buscando mais prazer pérfido, um intenso fazer sem sentido; naturalmente fazem tudo o que outrora diziam repugnar: “machismo homofóbico egoísta padrão”.
E no dia em que deveriam gritar por uma liberdade mais justa e verdadeira, transformam os ideais num carnaval banal, ridicularizando a imagem intelectual, tornando igual o que deveria sobressair. É isso mesmo, eu digo porque já estive presenciando esses fatos, e não me animo em dizer que me senti a menor pessoa que existe dentro dessa imensa sociedade debochada hipócrita.
(Existem exceções)

Um comentário:
...do caralho! Eu senti o odio,os berros,te vi "matar" alguém Olhos Soturnos,sou seu "cumplíce",bem vindo a vida de vedade,a nossa "amiga" Babylonia,Sodoma e Gomorra.
Zappa.
Postar um comentário